O Capellux é um equipamento de fototerapia para queda de cabelos, que complementa o tratamento terapêutico realizado em clínicas.
Anteriormente, voltado em suas campanhas e materiais para o público de médicos e dermatologistas especialistas (venda técnica voltada para que os médicos prescrevessem o profuto prescrição), o objetivo era aproximar o produto do público-final, não ficando restrito ao mercado B2B.
Sendo assim, o produto necessitava de uma comunicação menos técnica, e sim, mais ligada ao universo estético e de produtos de luxo. A mensagem a ser passada era: "O que o produto pode fazer por você? Vamos melhorar sua auto estima".
Tema da campanha: "Renove sua força".
Campanha veiculada para mídia on e offline, tendo grande aceitação nas mídias sociais. Quem não tem problema de calvície, com certeza conhece um amigo que tem. Foi verificado um grande número de interações, pessoas marcadas e compartilhamentos.
A campanha e o novo posicionamento auxiliaram todo trabalho de assessoria de imprensa, gerando excelentes resultados com matérias em diversos veículos como Folha de São Paulo, Rede Record, Vogue, entre outros.